Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 14 de julho de 2014

EDUCAÇÃO - ENAP está com inscrições abertas para cursos de Educação a Distância

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para diversos cursos de Educação a Distância (EaD), pelo site da instituição. As capacitações são abertas para servidores públicos estaduais e federais.  

Verifique a disponibilidade de oferta do curso que você deseja. Caso as inscrições estejam abertas, preencha o formulário de pré-inscrição e aguarde confirmação, a ser enviada pela ENAP, via e-mail.
Para conhecer a lista de cursos que estão com pré-inscrições abertas é só acessar a página da ENAP clicando aqui.

Parceria entre EGRN e ENAP
Desde 2012, a Escola de GoveRNo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) vem colaborando com o projeto de descentralização dos cursos da ENAP, por intermédio da celebração de acordo de cooperação Técnica, viabilizando o atendimento dos servidores públicos que atuam em órgãos federais no estado do Rio Grande do Norte, assim como também oportunizando aos nossos servidores públicos estaduais capacitação com alguns dos melhores professores de Gestão Público do nosso país.


Esta parceria tem oportunizado a EGRN, a expandir os valores atuais, da Gestão Pública no Estado e ampliar a qualificação e o desenvolvimento de pessoas que constituem o principal diferencial para a busca de uma gestão pública eficaz.

Nenhum comentário: