Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ELEIÇÕES - Vereadores e lideranças municipais apoiam Wilma de Faria

A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (9) novos apoios de lideranças municipais. O vereador de João Câmara Gilberto Honorato (PTB) anunciou a decisão de apoiar a candidatura de Wilma. Ele participou da reunião com a ex-governadora ao lado do vereador Ailton Gomes (PSB), que também está integrado à campanha de Wilma de Faria, da coligação União pela Mudança.  “Tomamos esta decisão e estamos unidos. É o melhor para o Estado e o nosso município”, afirmou Gilberto. 

Os vereadores Tomaz Neto (PDT), Vingt-Un Rosado Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PTB) e Genivan Vale (PROS), de Mossoró, também estiveram com Wilma de Faria, e retomaram o diálogo sobre projetos que consideram importantes para o município e a Região Oeste. Ao lado da deputada federal Sandra Rosado e da deputada estadual Larissa Rosado, reafirmaram o apoio à candidata ao Senado do PSB. Também se reuniu nesta quarta-feira com a ex-governadora o ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), que destacou a opção que fez para o Senado. “Decidi apoiar a candidata Wilma de Faria”, disse. 

Wilma de Faria agradeceu os apoios e afirmou que os anúncios dos vereadores, deputados e demais lideranças são importantes. Ela disse que eles apresentam sugestões que são relevantes para as propostas em discussão durante a campanha.


Nenhum comentário: