Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e autoridades entregam material esportivo aos atletas de artes marciais

O prefeito Abelardo Rodrigues esteve presente na manhã desta quinta-feira (10), no ginásio municipal de esportes, para fazer a entrega de materiais esportivos aos atletas altorodriguenses praticantes de boxe chinês e muay thai. Além do prefeito, prestigiaram a entrega, o coordenador de esporte Edenilson Melo, o secretário de obras e infraestrutura Diá, o vereador Zé Pedro, desportistas e praticantes de artes marciais.

Desde o inicío de sua quinta gestão, o prefeito Abelardo vem dando uma atenção especial aos atletas e ao esporte do município, distribuindo matariais esportivos para a prática de diversas modalidades, reformando praças desportivas que estavam abandonadas como a quadra da Cohab, concluiu a quadra do bairro São Francisco, está reformando completamente a da escola muncipal Walfredo Gurgel, apoio a equipe de maratonistas que participam de corrida de rua, bem como aos pilotos de motocross, realização da Copa Alto Folia e total apoio ao Alto do Rodrigues Futebol Clube de Futsal (AFC) durante as competições que disputa, construção da quadra de vôlei e futvôel na comunidade de Ponciana, realzação de circuitos de vôlei e de basquete masculino e feminino, entrega de materiais aos desportivas veteranos, apoio a Copa Ivanildo Bezerra de Futsal, entre outras ações.

O trabalho para desenvolver o esporte do município continua com as ações do chefe do poder executivo através do Departamento Municipal de Esportes, que tem como coordenador o competente professor Edenilson Melo. 

Toda população de Alto do Rodrigues sabe que não é de hoje que Abelardo contribui para o desenvolvimento da prática desportiva no município. Fora da Prefeitura, ajudou a vários atletas da cidade com materiais, viabilizou transporte para os alunos de escolas públicas participarem dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern's), entre outras, agora recebe o reconhecimento dos jovens altorodriguenses.


Os desportistas receberam das mãos do prefeito: 4 aparadores Bang Chute médio, 3 aparadores Bang Chute grande, 1 aparadores Bang Chute meia lua, 8 Luvas Shiroi foco para artes marciais (curva), 4 Luvas Shinay Box couro ecológico, 2 luvas pretorian MMA Training, 2 suportes Fhysicus para Double Ball, 4 Caneleiras Bang para Muay Thai com Pe, 1 Teto solo Shiroi couro sintético.

 prefeito Abelardo entregando material para o professor de boxe chinês

 atleta feminina de artes marciais recebe material do prefeito Abelardo



com informações de kefas emanuel - fotos: Sueldo Cabral

Nenhum comentário: