Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de julho de 2014

COPA - Neymar diz que o sonho de jogar a partida não acabou

Neymar manda recado a torcedores
Antes de deixar a Granja Comary e dirigir-se à sua casa no Guarujá para se recuperar da lesão sofrida na vértebra em partida contra a Colômbia, Neymar gravou um recado para a torcida da seleção brasileira na tarde deste sábado.

No vídeo, divulgado no canal oficial da CBF do YouTube, o atacante aparece visivelmente emocionado. Mas faz questão de afirmar que o sonho de ser campeão da Copa do Mundo ainda não acabou. "Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua", diz.

"É um momento muito difícil e falta palavras para dizer o que está passando pela minha cabeça, pelo meu coração", destaca o craque. Neymar promete ainda voltar aos campos o mais rápido possível, "quando todos menos esperarem".

O jogador aproveita ainda para agradecer o apoio recebido. Desde a lesão na sexta-feira, a internet se cobriu de mensagens de conforto para o craque, centralizadas na hashtag #ForçaNeymar.

No final da mensagem, Neymar endereça sua fala aos seus colegas de time, que jogam contra a Alemanha na terça-feira pelas semi-finais. "Tenho certeza que ele vão vencer essa e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles. E nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso", conclui.


Nenhum comentário: