Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de junho de 2014

COPA - Musa Bianca Leão atraiu olhares em Praça pública no jogo entre Brasil e México

Bianca Leão posa com torcedores do Brasil
Bianca Leão posa sensual no Alzirão, recebe elogios dos torcedores e se derrete para o ídolo: ‘Fred é muito charmoso’

Momentos antes do jogo contra o México, o assunto no Alzirão não era Neymar, e muito menos Hulk. Foi a modelo Bianca Leão que atraiu todos os olhares, inclusive do sósia do camisa 10. Musa do Brasileirão em 2011, ela deixou o local com a autoestima em dia: “Ouvi muitos elogios, e nada desrespeitoso” .

Aos 24 anos, a moça é apaixonada por futebol e cresceu indo com o pai ao Maracanã. “Eu usava meião e chuteira", lembra. Tricolor de coração, ela tem uma torcida especial pelo jogador do Fluminense e titular da seleção Fred. E sempre quer um gol dele no jogo. Mas não é só isso que agrada no craque: “Ele é muito charmoso”.


E se no futebol seu ídolo é um atacante, ela também gosta de homens que partam para cima na hora da conquista. Bianca conta que até demonstrar quando está a fim, mas morre de vergonha de tomar a iniciativa. E se algum interessado quiser avançar na sua área, tem que estar preparado: “Não gosto de ter um namorado para ficar no sofá vendo filme, gosto que seja uma companhia para a balada”.


Solteira há 10 meses, ela garante que está feliz sozinha, o que não impede que sinta falta de um carinho. E se quem olha esse corpo cheio de curvas perfeitas pensa que ele prefere os saradões, está enganado. Bianca diz que antes da beleza estão o respeito e a fidelidade, porque ela é ciumenta. “Gosto de morenos, na pele e no cabelo. Porém, não escolho um namorado pela aparência. Há quem pense que eu gosto dos saradões, mas nem gosto de homens assim”, comenta.


 Bianca Leão posa com torcedores do Brasil
Bianca Leão posa com torcedores do Brasil

Bianca Leão posa com torcedores do Brasil

Bianca Leão posa com torcedores do Brasil
extra.com

Nenhum comentário: