Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de junho de 2014

BELEZA - Mulher Melão está de olho na Copa do Mundo: ‘Quero um jogador da seleção brasileira pra mim’

Foi uma decepção amorosa com um jogador que transformou Renata Frisson na Mulher Melão. Eles namoraram quando ela ainda morava em Santa Catarina e o atleta, que era casado, enganou a moça durante dois anos. Desiludida, se mudou para o Rio. “Fiquei traumatizada com jogador”, diz ela, que deve mudar de opinião quando chegar a Copa: “Acho que terei uma recaída”.

Acompanhando a cobertura sobre a seleção brasileira, Melão se encantou por um dos nossos craques. Ela prefere não dizer o nome do seu preferido, mas garante que o atleta é solteiro e tem jeitinho de homem comportado, do jeito que ela gosta. “Quero um jogador da seleção para mim”, brinca.

Quando perguntada sobre os dois atacantes que são considerados musos do time, Fred e Hulk, ela admite que os dois merecem todos os elogios, mas que não fazem seu tipo. Em relação aos bonitões estrangeiros, faz coro com a maioria das mulheres que considera o português Cristiano Ronaldo o número um dessa lista. E repete que com os comprometidos ela não se relaciona: “Homens como ele tinham que fazer contrato para serem solteiros para o resto da vida”.


A Mulher Melão se considera uma Maria Chuteira aposentada, mas que, a qualquer momento, pode voltar à função. Ela garante que é muito bem resolvida, manda um beijinho no ombro e chama de recalcada aquelas que a criticam. Além do relacionamento antes da fama, a loura ficou com outros atletas, e revela por que os de futebol despertam tanto interesse das mulheres: “Eles estão acostumados a correr 90 minutos durante o jogo, então têm uma disposição incrível”.
Maria Chuteira? Ela diz que está aposentada, mas pode voltar à função a qualquer momento

Nenhum comentário: