Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de abril de 2014

NEGÓCIOS - Município recebe a 6ª edição especial da Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual

Participando da campanha nacional do SEBRAE, o município recebeu nesta semana, mais uma edição da Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual, que vista formalizar, orientar e capacitar empreendedores do município.

O evento acontecerá de hoje até o dia 04 no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que fica localizada no centro da cidade. Acompanhe a programação oficial, enviada pela assessoria do SEBRAE.

Durante todo o dia de hoje (01/04) a equipe do SEBRAE e o Cred Amigo estarão na Sala da Assistência Social, orientando, formalizando empreendedores individuais e novos empreendedores (autônomos, revendedoras, manicures, comerciantes).

Às 19 (às 22h acontecerá a Oficina SEI PLANEJAR, voltada especialmente para os empreendedores formalizados) , número máximo de participantes: 35 pessoas

Às 19 às 22h – A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE NEGÓCIOS palestra com Fernando de Sá Leitão Gerente do Escritório de Assú, voltada para o público em geral. E no dia 03 (quinta-feira) no auditório da SEMTHAS, acontecerá a Oficina SEI (Comprar dando continuidade às ações do grupo Micro Empreendedor .


Nenhum comentário: