Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESPORTE - Maurício Shogun estará presente no lançamento do UFC Natal, nesta terça-feira

A tão esperada edição do UFC Natal terá seu lançamento nesta terça-feira (04/02) a partir das 13h, no Serhs Natal Grand Hotel, com coletiva de imprensa. O evento contará com a presença de atletas como o ex-campeão do Ultimate Fighting Championship, Mauricio “Shogun” (foto ao lado), o ex-campeão do PRIDE e do Strikeforce Dan Henderson e os lutadores potiguares do UFC Ronny Markes e Jussier Formiga. Além das entrevistas com os renomados campeões, mais detalhes sobre a venda de ingressos para a competição serão divulgados no encontro.

O torneio que está confirmado em Natal para acontecer no dia 23 de março, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da capital potiguar, é universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios. 

O UFC é a organização líder de artes marciais mistas no mundo, propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA), e com escritórios em Pequim (China), Cingapura, Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá) e São Paulo (Brasil). O torneio produz anualmente mais de 30 eventos e mais de 400 horas de programação, com um acervo de mais de 50.000 horas de conteúdo.

Ciente de toda a repercussão midiática e incentivo ao esporte que a competição possui, a Prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Copa do Mundo (Secopa), fez grande esforço para trazer e apoiar a realização das lutas em solo natalense. “É com grande satisfação que estamos preparando o Nélio Dias para receber um evento com o porte do UFC. Não medimos esforços e esperamos que seja um sucesso”, afirma o secretário da Sejel/Secopa, Luiz Eduardo Machado. 


LUTAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO:


Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Rony Jason x Steven Siler
Fábio Maldonado x Gian Villante
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Ronny Markes x Thiago Marreta
Thiago Bodão x Kenny Robertson

Nenhum comentário: