Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

POLÍCIA - SINPOL divulgará “Polícia Legal” em Mossoró nesta quarta

A diretoria do SINPOL vai a Mossoró nesta quarta-feira (08) para difundir o “Polícia Legal”, campanha lançada para a imprensa em dezembro de 2013, que visa aplicar o princípio da legalidade no uso das atribuições dos policiais civis e provocar mais investimentos governamentais para reverter o quadro de sucateamento promovido pelo abandono do Estado.

As visitas às delegacias do estado foram iniciadas na última sexta-feira (03) em Natal e tiveram continuidade nessa terça-feira (07). Mas o sindicato também quer fortalecer a mobilização em prol da moralização da Polícia Civil principalmente no interior, onde muitos dos problemas acontecem.

SAIBA
O “Polícia Legal” é alicerçado em um Código de Conduta, distribuído nas delegacias, além de material publicitário para o grande público, que atingirá rádios, outdoors, adesivos para veículos. Em paralelo, a entidade também trabalhará uma campanha contra o assédio moral, estimulando os policiais a denunciarem ao sindicato situações de perseguições, constrangimentos, ameaças, entre outros.


Nenhum comentário: