Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ESPORTE - Nova diretoria do ABC toma posse nesta terça-feira

Nesta terça-feira (7), o presidente do ABC em exercício irá nomear os novos membros da diretoria Alvinegra. A mudança na direção do clube acontece por causa da suspensão do presidente Rubens Guilherme Dantas e do pedido de afastamento do vice-presidente Silvio Bezerra para tratar de assuntos de sua empresa.


Rubens foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com multa de R$ 50 mil e mais 180 dias de suspensão em virtude da superlotação no estádio Frasqueirão na partida contra o Palmeiras pela Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Na ocasião, houve uma aglomeração de torcedores no portão de entrada C e o jogo começou com 35 minutos de atraso, pois algumas pessoas pularam o alambrado para dentro do gramado.

A solenidade será realizada no Hotel Majestic, a partir das 18h. O hotel está localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 8.860, Ponta Negra. O conselheiro José Wilson tomará posse como presidente e Rogério Marinho acumulará as vice-presidências de finanças, administração e relações institucionais do ABC, enquanto Paiva Torres retorna para o marketing e comunicação e Bira Marques à vice-presidência de futebol do Alvinegro.

Nenhum comentário: