Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PARELHAS - Festa de São Sebastião será aberta nesta sexta-feira (10)

A programação religiosa da festa de São Sebastião em Parelhas, que é uma realização da Diocese de Caicó, terá início hoje (10) com a procissão levando a primitiva imagem de São Sebastião do sítio Boqueirão para a igreja matriz, além das tradicionais novenas, jantar de confraternização e o pavilhão com atrações do dia 10 ao dia 20.

Na parte social, a prefeitura, através da secretaria municipal do Turismo, da Cultura e do Esporte, preparou junto aos patrocinadores e parceiros uma extensa programação com artistas da terra e atrações de renome nacional, que se apresentarão ao longo dos dez dias de festa no coreto, palco da praça, palco da avenida Mauro Medeiros e pavilhão de São Sebastião. Além da iniciativa do Clube Acampar e da equipe do Bode Elétrico, que trarão atrações nacionais como Bruno e Marrone, Babado Novo e Encontro do Forró.

Dia 10 (sexta-feira)
Abertura Oficial da Festa 16h30: Procissão saindo do sítio Boqueirão para Igreja de São Sebastião. Pavilhão de São Sebastião: Jantar de São Sebastião (atrações: Parcélio e Paulinho). Coreto Cultural: Adelange e Vitassay .

Dia 11 (sábado)
21h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: Forró Nejú). Coreto Cultural (atrações: Nara Castro e Altemar).

Dia 12 (domingo)
17h: Kairós Fest – Ministério Maranathá. 21h: Pavilhão de São Sebastião: Show Religioso com padre Héliton e Banda Missão de Cristo. Coreto Cultural – grupos culturais de Parelhas (Sanfônica, Violões e Quarteto de Trobones, Big Band do SESI e Os Três do Forró).

Dia 13 (segunda-feira)
14h: Leilão dos Agricultores. 21h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: Orquestra Sanfônica de Parelhas e Adelange). Casa de Cultura: Noite da Viola e do Repente. Coreto Cultural (atrações: Mago Santana, Jarbas e Aninha).

Dia 14 (terça-feira)
21h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: Altemar Martins e Vitasay Show). Casa de Cultura: Noite do Teatro e da Poesia. Coreto cultural (atrações: Bartolomeu e Banda).

Dia 15 (quarta-feira)
21h: Pavilhão de São Sebastião (atração: Pagode IÊRÊRÊ). Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores (AABB). Coreto Cultural (atrações: Tânia Soares e Lalau).Dia 16 (Quinta-Feira)
21h: Pavilhão de São Sebastião (atração: Urano Show). Coreto Cultural (atrações: Garota da Festa e Joãozinho Sobral).

Dia 17 (sexta-feira)
21h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: Rodrigo Potiguar e Banda). Palco da Praça (Frente ao Fórum): Cleyton Pinheiro e Parcélio & Paulinho. AABB: Baile dos Coroas. 23h: Clube Acampar (Encontro do Forró).

Dia 18 (sábado)
14h: Leilão de Bodes e Galinhas no Pavilhão. 21h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: Crizaldo e Banda). Palco da Praça (Frente ao Fórum): Banda Feras e Forro Nejú. 23h: Clube Acampar (atrações: Adonis Jr. & Gustavo e Forro Deixe de Brincadeira, Bruno e Marrone).

Dia 19 (domingo)
12h: Almoço de São Sebastião (atrações: Forró Mistura de Cor e Banda se Liga AÊ). 16h: Bode Elétrico. 16h (atrações: Banda Babado Novo e Iggor Dantas). 21h: Pavilhão de São Sebastião 21h (atração: Forró do Penerado). Palco da Praça (Frente ao Fórum): Max & Banda Estrelar e Forró do Penerado. Avenida Mauro Medeiros (atrações: Giuliam Monte, Deixe de Brincadeira e Banda Som Real).

Dia 20 (segunda-feira)
12h: Tradicional Leilão de garrotes. 16h30: Procissão pelas principais ruas da cidade. 18h: Pavilhão de São Sebastião (atrações: PE Bruno e Forró Arcanjo Celeste). Coreto Cultural (atrações: Junior e Jane).

Nenhum comentário: