Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de junho de 2013

FAMOSOS

Casamento de Naldo terá convite antipenetra com aroma do casal


Thammy Miranda nega que tenha reatado casamento com ex-esposa - 1 (© Divulgação TV Globo)

Naldo Benny e a futura esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, resolveram se prevenir de penetras na festa de casamento, que acontece no dia 23 de setembro. Para isso, criaram um convite com código de barras que permite a entrada dos convidados.

Ao passarem pela roleta eletrônica, eles irão receber imediatamente um e-mail dos noivos agradecendo a presença na união. “Desta forma impediremos a entrada de penetras e o hábito de passar o convite adiante”, explicou Marco Lucena, da empresa responsável pela criação, ao jornal “Extra”.

O casal desembolsará R$ 28 mil apenas com os envelopes enviados para os 300 convidados. O convite terá o brasão da nova família, com as iniciais dos cantores, e ainda terá um aroma baseando em um momento vivido pelos pombinhos que foi desenvolvido por uma perfumista da Chanel.

Ellen escolheu carpaccio, risoto de camarão ao champagne e bobó de camarão na moranga para o cardápio da celebração. Além disto, a funkeira não abriu mão de coxinha de galinha para agradar os parentes. Dentre os convidados famosos estão Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, e o ex-jogador Ronaldo.

Nenhum comentário: