Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESPORTE

Brasil vence Uruguai por 2 a 1

Aos 40min do segundo tempo, a apreensão por prorrogação já estava no ar. Mas Paulinho também estava lá. Decisivo, como o torcedor corintiano conhece. Estava lá para, com uma cabeçada perfeita, colocar o Brasil na decisão da Copa das Confederações. Neste sábado, no Mineirão, a Seleção Brasileira teve dificuldades contra o Uruguai, passou por sustos, mas manteve sua invencibilidade no torneio. Venceu por 2 a 1.

A vitória também passou pela mão esquerda de Júlio César, que pegou pênalti cobrado por Forlán, e por Fred, autor do primeiro gol. Mas a Seleção Brasileira, que aguarda Itália ou Espanha para o domingo, precisou se desdobrar. Cavani marcou um em dia de falhas de David Luiz e Thiago Silva, e por pouco não fez mais um. O presente para os mais de 54 mil torcedores, porém, estava guardado para o fim. Na cabeçada de Paulinho.

A Seleção Brasileira agora fica no aguardo pelo que ocorrerá na tarde quinta-feira na Arena Castelão, em Fortaleza, com italianos e espanhóis. Mas já sabe: no domingo, estará em campo no Maracanã para tentar seu quarto título da Copa das Confederações.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: