Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Mané chama Maria, pois o arraiá do Cumpade Zé Pedro começa hoje e eu num perdo nem que a vaca turça


A festança matuta vai começar. O prefeito Abelardo, a primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emília Patricia e todos os vereadores lhe convidam para assistir as atrações do 1º Arraiá do Cumpade Zé Pedro.

Um dos principais objetivos da prefeitura municipal quando pensou em realizar o arraiá, foi resgatar as tradições juninas. Brincadeiras como "Gato no Pote, Pau de Sebo" serão revividas. A programação ainda conta com barracas com comidas típicas, apresentações culturais, quadrilhas estilizadas e matutas. Quem já viu festa junina sem forró? Não Pode! Para valorizar e incentivar os artistas da terra, o governo Construindo Um Novo Tempo está contratando para animar o arraiá: Higino dos Teclados, Alvimar Farias & Karla Patrícia e a banda Forró Com Jeito.

A quadrilha mais irreverente do Brasil, Quadrilha das Kengas, estará presente, além dessa, ainda se apresentarão: quadrilha do grupo do Melhor Idade, quadrilha dos Servidores Municipais.

O Arraiá está pronto e localizado no Largo do Cerâmica e terá início a partir das 20h desta sexta-feira e termina amanhã com a mega apresentação da quadrilha junina Arraiá Explosão Potiguar.

Nenhum comentário: