Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

GUAMARÉ


Homem armado aterroriza comunidade de Salina da Cruz.

Terror e medo na manhã de hoje no distrito de Salina da Cruz, a 3km da sede do município de Guamaré.
Um homem armado identificado por Geovane Silva da Cruz, conhecido por Nildinho “Vulgo Impossível” (20 anos) possuía uma arma tipo espigada atirando na comunidade.
O pânico tomou conta do distrito, os comércios fecharam as portas, moradores ligaram para a polícia e para a guarda municipal informando a ocorrência, segundo informações de populares, Nildinho pretendia eliminar um de seus inimigos que se encontrava na comunidade.
O subcomandante da Guarda Municipal de Guamaré, Jabenean, a própria população ligou para a central informando que Nildinho estava causando terror na comunidade, Nean disse que pediu o apoio da polícia militar que foram até o local.
Ao chegar no local indicado, a policia e aguarda municipal, se deparou com Nildinho escondido em uma casa ainda armado, a polícia deu voz de prisão, sem ter para onde fugir devido o cerco policial e da guarda municipal, Nildinho se entregou ironizando “daqui a pouco estou numa boa de novo”.
Ele foi conduzido a delegacia de Guamaré, para ser apresentado a autoridade competente. Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento, o acusado será encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser autuado em flagrante de delito, e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: