Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ALTO DO RODRIGUES

População parabeniza prefeitura pelo rápido e eficiente sistema de limpeza e coleta de lixo

Por passamos, a população está parabenizando a prefeitura que mesmo diante do caos administrativo deixado pela gestão anterior, conseguiu contratar uma empresa para iniciar o sistema de limpeza das ruas e coleta de lixo. Isso é fato!

A empresa que está fazendo o serviço, trabalha com eficiência, pois os bueiros estão sendo limpos, os matos arrancados, assim como os esgotos, estão sendo bem cuidado pela equipe da empresa.

E a obra do século?
Quanto aos esgotos, todos sabem que o ex-gestor ficha suja, fez muita propaganda com a chegada do saneamento básico, mas na verdade, não fez nada e ninguém sabe para onde foram utilizados mais de R$ 600 mil. O fato é que, a chamada "obra do século", não passou de ilusão e quem ficou com o prejuízo foi apenas a população.

Nada Organizado
Da forma que deixou a máquina administrativa para o prefeito Abelardo, o ex-gestor ficha suja, parece que nunca foi um administrador. Deixou tudo simplesmente, tudo bagunçado, desorganizado, mal informado (ou sem informação). Se esse cidadão que brincou de ser prefeito fosse organizado nas empresas deles como foi na prefeitura, pense num caos seria seus empreendimentos.

Nenhum comentário: