Memorial às vítimas de Covid

domingo, 23 de setembro de 2012

MANDATO

Felipe Maia prestigia movimentações no Alto Oeste


O deputado Felipe Maia esteve na região do Alto Oeste potiguar no sábado (22), para participar das mobilizações dos candidatos democratas a prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e de Portalegre, José Augusto.

Em Pau dos Ferros, uma multidão acompanhou o comício na Rua Hemetério Fernandes, no bairro Paraíso. Em suas palavras, Felipe Maia comentou que Fabrício Torquato dará continuidade aos projetos desenvolvidos pelo prefeito Leonardo Rêgo. “Para Pau dos Ferros continuar a crescer é preciso apostarmos em Fabrício prefeito e Zélia Leite, vice-prefeita”, enfatizou. 

Do comício, o deputado Felipe Maia, o prefeito Leonardo Rêgo e os candidatos a prefeito e a vice, seguiram em carro aberto pelas ruas da cidade. Do bairro Paraíso, o “mar vermelho” passou pela Avenida Independência e, em seguida foi encerrada.

Após deixar Pau dos Ferros, Felipe Maia, o prefeito Leonardo Rêgo e o deputado estadual Getúlio Rêgo acompanharam o comício do democrata José Augusto que disputa a prefeitura de Portalegre ao lado de Zé Antônio, candidato a vice-prefeito.

Na ocasião, o deputado ressaltou que esta é a hora da mudança para os portalegrenses. “José Augusto tem as características necessárias de um bom administrador. Com esta dupla na prefeitura, tenho certeza que as emendas parlamentares que destinarei para a cidade serão realizadas”, declarou Felipe Maia.

Nenhum comentário: