Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo foi o único candidato que assinou a Carta Compromisso dos Servidores Municipais

 Compromissado com os servidores, Abelardo assina a Carta Compromisso.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPAR) realizou na manhã de ontem (27) um encontro com os dois candidatos à prefeito do municipio para a assinatura de uma Carta Compromisso, que são as reivindicações da categoria para os próximos quatro anos.

Apenas o candidato do Democratas, Abelardo Rodrigues Filho compareceu ao evento, enquanto o prefeito e candidato à reeleição não compareceu na reunião idealizada pelo Sindicato.

Estavam presentes servidores, a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, entidades sindicais, coordenadores da campanha do candidato da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, além do candidato à prefeito e vice, Abelardo Rodrigues e Emília Patrícia.

Representantes de entidades sindicais parabenizaram Abelardo por ter atendido ao chamado do Sindicato e assinar a Carta Compromisso. Os representantes sindicais também lamentaram a ausência do candidato e atual Eider Medeiros por não ter participado desse encontro.

Em seu discurso, Abelardo disse não ter dificuldade em assinar a Carta Compromisso e parabenizou o Sindicato pela iniciativa. 

O candidato Democratas aproveitou o tempo para falar sobre algumas das propostas e começou dizendo que irá mandar projeto à Câmara Municipal, para que os servidores não sejam mais penalizados por perseguição. Caso o gestor queira transferir pelo simples motivo de perseguição, terá que dar o transporte para o servidor. 

A criação do 14º salário par os professores, climatização da sala de aula também fazem parte das propostas de Abelardo e Emília para os servidores públicos municipais.

 
Servidores presente no encontro com os candidatos. Ops, com único candidato comprometido com os servidores, Abelardo Rodrigues.


http://2.bp.blogspot.com/-qEqZgZUFt3I/UGTXSv9YvHI/AAAAAAAAHy4/f6oy97H99qM/s1600/%5B+478%5D+%281%29%281%29.JPG

Nenhum comentário: