Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de abril de 2012

CARNAUBAIS
Escola Modelo será inaugurada com o nome Maria de Fátima Araújo de Moura

Marcado pra 2 de maio, a inauguração da Escola Modelo da comunidade do Pacheco, ensejo em que a administração '' Fazendo o Futuro" vai prestar uma justa homenagem a professora (in memoriam) Maria de Fátima Araújo de Moura.
 A creche é um investimento do governo federal, cuja dotação orçamentária recebeu a rubrica parlamentar do deputado Rogério Marinho, oferecendo ao universo infantil uma escola adequada ao processo ensino aprendizagem do municipio. 
A informação foi colhida há poucos instantes junto ao vereador Marcos Cavalcante, irmão do prefeito Luizinho, dizendo que houve a manutenção do nome da professora Mariazinha, em vez do anúncio anterior de que iria permanecer o antigo nome da Creche localizada na avenida Graciliano Ferreira das Neves que desde o primeiro mandato de Luizinho havia rendido homenagens á Francisca Maria da Conceição ( Zefa Chole). 
O blog interpreta atitude do prefeito muito coerente, Mariazinha foi uma professora que prestou relevantes serviços profissionais a geração que vem ganhando espaço no mercado de trabalho atual e que teve sua vida cessada tão precocemente, deixando grandes saudades no nosso meio social.
aluizio lacerda

Nenhum comentário: