Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

"Alunos estão comendo na merenda, cuscuz com água constantemente"

Dôra denuncia desrespeito com alunos.
A denúncia é da vereadora Dôra do PSD. Depois que o prefeito Eider Medeiros torrou milhões com os festejos de emancipação política, em uma clara ação  mais de promoção pessoal, do que propriamente festejos, sobrou para a população a "ressaca" das festanças.  

De acordo com a edil, os alunos de várias Escolas Municipais estão comendo cuscuz com água, algumas delas estão servindo cachorro quente com água na merenda Escolar. Já teve alunos que solicitou encarecidamente à vereadora que reunisse os demais colegas para fazer uma visitar no horário de intervalo e vê o que os alunos estão se alimentando

A vereadora Dôra também falou que na assistência a situação está precária, pois está faltando carros para transportar pacientes com câncer. No PSF de Tabatinga, faltando médico havia dias. 

E sem falar que em um único local funciona dois PSF´s, (PSF 3 e 5, funcionam no mesmo prédio), mesmo a prefeitura tendo assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público, para construir outro PSF, até agora, a prefeitura ganha por duas unidades e só está servindo à população, precários serviços de uma equipe do PSF. 


Segundo informações do site do Banco do Brasil, já entraram nos cofres públicos de 01 de março até o dia 15 (ontem), mais de R$ 6 milhões.

Nenhum comentário: