Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de março de 2012

EDUCAÇÃO

Prefeito de Jardim de Angicos cumpre a lei e paga retroativo dos professores

Ontem, quarta-feira (21), o Prefeito da cidade de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira autorizou o pagamento de duas parcelas do acordo firmado em 2011 com relação ao retroativo da implantação do piso nacional dos Professores.
 
Professor Zé Teixeira, coordenador do Sinte  
Com relação ao piso deste ano, terço de férias e outras temáticas, segundo o coordenador do SINTE/RN José Teixeira, o Prefeito disse “vou refazer os cálculos junto ao setor financeiro e até 30 de março terei uma reposta dos procedimentos a serem adotados”.

Ainda de acordo com o que foi passado por José Teixeira até o fechamento desta matéria, um documento será enviado ao município com as pautas de reivindicações da categoria, categoria esta que por sua vez em assembleia na ultima segunda (19), optou pelo começo imediato das aulas, mesmo tendo estas pendências.

Ficou já agendada outra reunião para o dia (11) de abril para avaliar se as determinações do senhor Prefeito serão favoráveis para as devidas melhorias rumo aos fatores determinantes de ascensão, “fitando aos Andes” (Castro Alves) em termos da educação do município.

Fonte: Blog Guamaré em Dia via Prof° Sezimar.

Nenhum comentário: