Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 30 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Cidade já respira folia e o bloco Alto Astral é a grande pedida.

Quem chega na cidade já sente que a festa de emancipação acabou e agora só se respira alto folia e o bloco mais comentado na boca da galera atende pelo nome de Alto Astral. Idealizador do evento há 17 anos, o Alto Astral vem somando a cada ano a simpatia da galera e aceitação do povão. 

Para esse ano, o bloco investiu e acertou novamente na atração. Edcity, foi a grande sensação do festival de verão de Salvador, a música pampam ramram pampam foi o hit do verão e do carnaval, enfim, Edcity, caiu no gosto do povo. Isso não acontece pela primeira vez, o bloco Alto Astral arrebentou "a boca do balão" quando apostou em Claudia Leitte, aí a cantora baiana estourou no Carnatal, festival de verão e no Alto Folia, arrastou multidões. 

A expectativa para esse ano é maior e superou todas as previsões, onde pessoas e grupos apostava que o bloco Alto Astral não "colocava o bloco na rua" e, a determinação de Dôra com o apoio dos amigos, mostrou que Alto Astral é Alto Astral e o resto é conversa fiada, como diz uma música de sucesso "Essa é pra você que não botou fé em nós, agora cale a boca", diz um trecho da música.

E, você pode participar dessa grande festa é só comprar seu abadá na loja Dupla Face, no centro de Alto do Rodrigues. Mais informações pelo telefone: (84) 3523 2203 ou 9954 8528.

Nenhum comentário: