Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de novembro de 2011

 HUMOR

Para evitar vazamento MEC vai autorizar a divulgação das questões do ENEM

MEC decidiu que a forma de combater o vazamento é tornando legal a divulgação das questões do ENEM antes dos estudantes fazerem o exame

O Ministério da Educação cansou de ter problemas com o vazamento das questões do ENEM, que acontece todos os anos. Em reunião com a Presidente Dilma, na tarde desta segunda-feira (31), o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que a alternativa para evitar novos vazamentos é tornando a divulgação das questões, antes dos estudantes fazerem o exame, uma coisa legal, autorizada.

“Se for legal divulgar as questões do ENEM antes da prova, ninguém poderá se queixar de vazamento depois, sendo esta uma alternativa para corrigir o problema que o ENEM enfrenta todos os anos”, afirmou Haddad.

Dilma apoiou a ideia do ministro Haddad, e disse ainda que foi um preconceito a Justiça Federal do Ceará cancelar somente 13 questões do ENEM. “Por que não cancelou 45 que é o número dos tucanos?”, indagou.
 
 
Editora lança livro em branco para preguiçosos que não curtem ler
 
Uma editora lançou um livro totalmente em branco, exclusivo para pessoas que não gostam de ler, mas querem se sentir cultas e inteligentes. O livro tem 300 páginas e nenhuma letra. O autor disse que foi o livro mais fácil que fez, em toda a sua carreira, porque não precisou escrever nada.

O livro começa a ser vendido nesta segunda-feira (31) por R$ 1,99. A obra relata a história do nada com nada. “Foi uma ideia inteligente do autor, de transmitir coisa nenhuma para quem quer ler coisa nenhuma”, disse o diretor da Editora que publicou o livro.
 
Segundo o autor, é possível fazer a leitura do livro em apenas 10 minutos, tempo para folear as 300 páginas.


Globo faz parceria com fabricantes para lançar TV que não sintoniza na Record

Em parceria com a Rede Globo, alguns fabricantes vão lançar televisores, no mercado, que não sintoniza na Rede Record. Quem tentar sintonizar na Record, pelo controle remoto, será automaticamente redirecionado de volta para o canal Rede Globo.

Cerca de oito fabricantes fecharam parceria com a TV Globo e até 2012, 80% dos aparelhos vendidos nas lojas não sintonizará na Rede Record.

Em nota, a Rede Record classificou esta parceria como fruto de um pacto com o diabo, e recomendou que as pessoas quebrem estes televisores como forma de protesto. A emissora do Bispo Edir Macedo também pretende acionar a justiça para reverter esta situação.

Essas "notícias" não podem ser usadas como fonte de informações, pois, foram criadas apenas para entretenimento dos leitores.

Nenhum comentário: