Memorial às vítimas de Covid

sábado, 5 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Cosern corta "miau" feito pela prefeitura na Praça da Alimentação.

No topo,  momento em que os funcionários cortam o "gato" feito pela prefeitura.
Acima, a escuridão, depois que a Cosern cortou o desvio de energia.

Pois é, tá um absurdo a cada dia. Ontem, por volta das 18h, funcionários de uma empresa terceirizada da Cosern vieram cortar uma grande desvio de energia, o chamado gato, que foi implantado pela prefeitura do município, desde o dia 30 de setembro, data da inauguração.

De acordo com populares, a Cosern além de cortar a energia, apreender os refletores, ainda prestou queixa na delegacia de polícia contra a prefeitura. No local, funcionários da empresa, perguntaram: "Tem alguém que toma conta disso aqui, é bom avisar, pois iremos colocar o nome no Boletim de Ocorrência" comentou um dos funcionários, mas ninguém apareceu.

A prefeitura tinha solicitado uma ligação provisória para a Praça da Alimentação e foi concedida por apenas 48 horas, onde findo o prazo, a Prefeitura teria que regularizar a situação, o que não ocorreu, de acordo com funcionários da empresa e uma fonte da prefeitura.


A multa para ser paga pela prefeitura, aliás por nós, é de mais de R$ 40 mil. Ninguém consegue compreender como uma prefeitura pode agir de forma tão irresponsável e deixar causar mais um grande transtorno para a população e para os comerciantes da Praça de Alimentação que tem menos 35 dias de inaugurada. É, como disse o prefeito Eider Medeiros "Isso nunca foi visto em Alto do Rodrigues". Mas, será que a população estar feliz com mais esse absurdo?

Um comentário:

Carmen Maura disse...

òtima materia. Só tem um problema: tem luz na praça. se foi gato, como a luz não foi cortada? Vove está preparado para uma ação movida contra voce e seu blog pela difamação?