Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Abelardo na cidade causou euforia na população e deixou aliados do gestor desorientados.


Ocupado com a nova função de Secretário Legislativo, na Assembléia Legislativa, o ex-prefeito Abelardo lamenta não poder estar constantemente entre os conterraneos, mas sempre consegue algumas folgas para ficar mais perto do povo.

E, no último fim de semana (29 e 30), o ex-prefeito e a esposa, Rita, marcaram presença no casamento de Tiago (futuro presidente) e  Soledade, no qual foram os padrinhos da noiva.

Depois de marcar presença no casamento, o casal e a comitiva foram até a cidade do sal, receber uma justa homenagem do Jornal Folha de Macau. Ao amanhecer o dia, o ex-prefeito foi visitar os amigos na Feira Livre e no mercado público.


Ao saber que o ex-prefeito estava visitando e recebendo beijos e abraços da população, o prefeito determinou que todos os passos fossem acompanhados para saber quem estava abraçando o prefeito.

Alguns aliados ficaram ligados nos passos do ex-prefeito, mas em vão, a maioria das pessoas não ficaram preocupadas com a presença (a distância) de alguns aliados e  demonstraram todo o carinho ao ex-prefeito Abelardo.

O número de pessoas ia aumentando a medida que sabiam da presença do homem que governou o município por quatro mandatos e era visto no rosto das pessoas, muita alegria, "a presença desse homem nos deixa feliz e abaixo de Deus, Abelardo é a nossa esperança por dias melhores", disse uma popular.

Esse quadrados seriam fotos de  pessoas que deram "abraços e beijos" em Abelardo, mas que não queriam ser fotografados, por medo de represálias por parte do prefeito.

Tal euforia da população, fez com que aliados do prefeito corressem para a farmácia para comprar tranquilizantes, pois o número de pessoas era grande e não sabia o que fazer para impedir a aproximação. O passeio dominical do ex-prefeito terminou na casa do amigo Xavier.

Nenhum comentário: