Memorial às vítimas de Covid

sábado, 5 de novembro de 2011

 DO LEITOR

Recebemos um comentário de uma leitora que se chama Carmem Maura e diz o seguinte:

"òtima materia. Só tem um problema: tem luz na praça. se foi gato, como a luz não foi cortada? Vove está preparado para uma ação movida contra voce e seu blog pela difamação?"

Nós do AltoNoticias queremos lhe informar "Carmem Maura" que estamos à disposição da prefeitura, da Justiça de quem for, trabalhamos com fatos e não factoides, além do mais a energia da Praça da Alimentação foi cortada sim, mas isso não inclui os boxes, por isso que a Praça ainda tinha alguma iluminação.
Isso não é difamação é publicação de uma atitude irresponsável por parte da prefeitura, se o culpado foi "Tomé ou Bebé", não nos cabe, mas informar a população dos absurdos com total segurança é o nosso trabalho,

A prefeitura sabe nosso email se quiser mandar a versão dela dos fatos, fiquem à vontade.

No mais, é agradecer pela sua participação e obrigado pela preferência.

2 comentários:

blogdotota disse...

Amigo do blog continue sempre nos informando sobe fatos, pois é ai que pessoas como essa internada vai se ligando que a população não pode continuar pagando por uma administração desastrosa como essa, será que não fizeram também em outros lugares? Deveria os vereadores criar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para ver o que esta acontecendo, por que tem dinheiro para fogos e festas e não para energia?

o observador disse...

essa pessoa que fez um comentário defendendo os metralhas com certeza é um deles. pra você que não sabe, a energia dos barracos são de responsabilidade de seus proprietários que ao contrário de seu prefeito chibata, estão em dias com a cosern. e tem mais, eu ouvi agora a pouco lá na rua que o metralha chefe quis por toda a culpa pelo GATO num funcionário da prefeitura, que este de imediato se recusou legitimamente de aceitar mais esse desatino desse doente do prefeito. miau miau miau uuuuiiiiiii.