Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 25 de outubro de 2011

 PENDÊNCIAS

PSC
O Partido Social Cristão que nos últimos dias apresentou a nova comissão provisória municipal, que tem como presidente o empresário Galvão e uma grande equipe, manda divulgar que nos próximos dias, o partido criará um blog para debater vários assuntos importantes para o município.

DEBATE DOS "Is" - Isac contra Ivan
Ontem, a TV União de Natal,  o programa com o apresentador e jornalista, Robson Carvalho, onde os entrevistados foram o vereaador Isac Carlos e o prefeito Ivan Padilha. No embate, o vereador levou a melhor, deixando o prefeito por várias vezes, se contradizer em certos assuntos. Ainda vamos mostrar esse vídeo ao nosso público.

Sessão
Hoje, a partir das 20:30h, acontecerá mais uma sessão ordinária e muito assuntos serão abordados pelos vereadores nesta noite. Como dizem a sessão "vai bombar".

São Sebastião
O organizador da festa de São Sebastião, padroeiro de Porto do Carão, distrito de Pendências, está trabalhando para apresentar ao público uma ou mais, grande atração musical, para os festejos do padroeiro que acontece no dia 20 de janeiro. Segundo o ex-vereador Luiz do Porto, a atração faz parte dos pedidos das pessoas, "Muito em breve iremos divulgar", disse Luiz do Porto.

Luiz do Porto de volta à Câmara
O ex-vereador está prestes a voltar para a Casa Legislativa. Segundo uma fonte, a vereador Zilda poderá se afastar para dar lugar ao representante de Porto do Carão.

Inauguração
Todas as terças-feiras, o prefeito Ivan Padilha está inaugurando uma obra. Hoje, o prefeito vai inaugurar a ATI (Academia da Terceira Idade), que foi denunciada pelos vereadores como uma obra superfaturada.
A maioria da população está vendo essas "inaugurações" como uma afronta aos vereadores e já notam que o prefeito tá gastando muito dinheiro com essas ações.
A vereadora Tácia Liana já alertou à população para esse grande desperdício. "Muitos motoqueiros e vários carros fazendo carreata, regados à combustíveis e alimentação bancados pelo erário público.", disse um popular.

Nenhum comentário: