Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 HUMOR

ENEM revela que café já foi bebida do diabo e o povo passa a beber chá

A tarde deste sábado (22) foi de chá na mesa, no lugar do café. Estudantes ficaram assustados quando descobriram, através do exame do ENEM, que o café já foi uma bebida do diabo, até que o Papa o santificou.
 
Fieis da Universal disseram que só beberão café quando o bispo Edir Macedo também santificar a bebida, e a mesma coisa está acontecendo com outras igrejas.

Proprietários de empresas que vendem café no mercado telefonaram para o Ministro da Educação, furiosos com a publicação da questão no ENEM. Os empresários, bastante nervosos, querem que o governo dê um jeito para que os produtores de café não tenham prejuízos.

Para minimizar a polêmica, os marqueteiros estão criando uma campanha publicitária para fazer o povo voltar a beber café.

Uma das frases já foi aprovada por uma empresa que produz café:
"Café a bebida do diabo? Nada como o açúcar branco para remover o capeta"!


Além do café, refrigerante cola também já foi bebida do diabo

O refrigerante cola, cuja marca mais famosa é a “Coca-Cola” também já foi bebida do diabo, até que o papa, em um dia de muita sede, resolveu beber um copo, com gelo e limão, e santificou a bebida. Diz a lenda, que as “gigantes empresas” que fabricam o refrigerante cola pagam, até hoje, dízimo a diversas igrejas para manter o líquido como sendo uma bebida abençoada.

O estudante Paulo Palmito, que fez o ENEM, disse que ao descobrir que o café já foi bebida do diabo, substituiu por Chá, e que deverá deixar também de beber refrigerante Cola. “Tá explicando porque esses dois líquidos viciam as pessoas”, disse.

Diante da descoberta, para as vendas não cairem, os marqueteiros da Coca-Cola lançaram a campanha publicitária com o texto: “Abençoada por Deus, e gostosa por natureza, mas que beleza, e em fevereiro, patrocina o carnaval”.

Fonte: G17. Essas notícias não podem servir como fonte de informação, pois foram criadas só para divertir os leitores.

Nenhum comentário: