Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 PENDÊNCIAS

Nota de esclarecimento dos vereadores repercutiu na cidade e já preocupa prefeito Ivan Padilha.

A nota de esclarecimento entregue pelos vereadores no último sábado à população pendenciense, repercutiu nas rodas de conversa e segundo algumas ligadas ao prefeito Ivan Padilha, a ação dos vereadores está preocupando (e muito) o prefeito municipal. Pelas palavras de pessoas próximas a carta é esclarecedora, não pressiona, nem faz chantagem com o povo.

Mesmo com a rádio comunitária (Cidade FM) transmitindo os pronunciamentos dos vereadores, todas às terças-feiras (20h), ainda tinha gente que não sabia que Ivan Padilha paga R$ 6 mil de aluguel de carro, tipo hillux, enquanto o posto de Saúde do bairro das Rocas estava com a energia cortada.

Atualmente, parte da população já começa a notar que Ivan mudou Pendências, mas de acordo com os recursos que já entraram mais de CEM MILHÕES DE REAIS, a cidade poderia estar melhor, bem melhor.

Os jovens parabenizam o prefeito pelas festas, mas questionam sobre a qualificação profissional da juventude, da geração de emprego e renda que não existe.

"Esta carta mostra a nossa realidade e precisamos fazer alguma coisa para que o prefeito Ivan Padilha não continue a usurpar do nosso dinheiro", disse um jovem indignado.

Nenhum comentário: