Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura tira as luminárias da cidade para colocar nos distritos.

funcionário da prefeitura retirando a luminária do poste


Funcionário recebe a luminária já retirada do poste

Pois é, mais um absurdo do governo fazendo acontecer. Ontem, logo cedo, a população indignada com a falta de compromisso da prefeitura municipal, denunciou  à nossa equipe que o governo de Eider Medeiros estava retirando as luminárias do centro da cidade, para levar para outros distritos. Enviamos uma pessoa que comprovou o absurdo praticado pela prefeitura.

luminária já dentro do carro-baú.

Pegamos o funcionário "com a boca na botija" como se diz, subindo no poste e retirando a luminária completa para levar para os distritos. Onde está o dinheiro que nós pagamos, que já vem descontados na conta de energia, a tal da TIP (Taxa de Iluminação Pública)? Os nossos impostos servem justamente para repor essas lâmpadas e luminárias.

Ja que hoje é dia de sessão, os vereadores deveriam tomar providência, pois o cidadão não pode ser lesado por um governo que trata as coisas pública, como se fosse privado. As fotos já mostram, mas o vídeo deixa claro o absurdo.



Como se não bastasse, a Secretaria de Obras ainda utiliza o carro-baú da Usina de Leite, para transportar as luminárias, areia, barro, cimento, tudo, menos o leite, pois o carro é refrigerado, além do mais o carro é do governo federal.

"É Fazendo Acontecer e trabalhando para perder"

Ao passar por perto da nossa equipe, uma pessoa disse essa frase "É Fazendo acontecer e trabalhando para perder". De acordo com a pessoa que parou para assistir ao absurdo das poucas lâmpadas retiradas que não resolve o problema das comunidade, sempre deixando alguém chateado por não ter sido atendido e só está facilitando o trabalho da oposição.

Assim que o vídeo tiver prontinho, iremos publica-lo.

Ainda falta o vídeo e as fotos da ambulância detida no posto da Polícia Rodoviária Federal por está atrasada.

Nenhum comentário: