Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 POLÍCIA

Homem é preso em Parelhas-RN, após fugir da Paraíba com uma menor de 13 anos.A Policia Civil da cidade Parelhas prendeu no Bairro São Sebastião, acusado de estupro de vulnerável, um paraibano identificado como Genival Alves de Melo (Dadinha) 40 anos, agricultor residente a Rua Francisco das Chagas Buriti centro da cidade de Nova Palmeira no Estado da Paraíba, que fugiu para Parelhas com uma menor de 13 anos.



A mãe da adolescente residente no Sitio Alagamar município de Nova Palmeira compareceu a Delegacia de Policia Civil para informar que sua filha de 13 anos havia fugido com o acusado tendo como destino a cidade de Parelhas.

Logo após tomar conhecimento do caso a mãe da adolescente denunciou ao conselho tutelar daquela cidade paraibana e, através da Delegacia de Policia Civil de Parelhas, localizou a vitima e o acusado no referido bairro .

O Conselho Tutelar de Parelhas também participou da ocorrência. O acusado encontra-se detido a disposição da justiça, enquanto que a adolescente foi encaminhada para realização de exames no ITEP da cidade de Caicó.O acusado disse que a adolescente se apaixonou por ele e pediu para que o mesmo tirasse ela de casa. A pena para estupro de vulnerável varia de 08 a 15 anos de cadeia.

Fonte: TV Seridó- Eduardo Dantas

Veja vídeo:

Nenhum comentário: