Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 27 de julho de 2022

NATAL - Urgente: Polícia Civil divulga imagens de homem suspeito de importunação sexual em shopping de Natal, Veja vídeo.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) de Natal, divulgou, nesta terça-feira (27), imagens de câmeras de segurança fornecidas por uma loja de um shopping da zona sul da capital potiguar. O objetivo é identificar o suspeito de um crime de importunação sexual. Veja o vídeo acima:

A ação criminosa aconteceu na última segunda-feira (25), por volta das 19h30, consistindo no ato do suspeito colocar um aparelho celular escondido dentro de uma cesta para filmar as partes íntimas de uma criança que se encontrava no interior da loja. No momento em que foi abordado pelo segurança do estabelecimento, o suspeito negou a prática de ato sexual e rapidamente saiu da loja. Contudo, só ganhou repercussão no dia seguinte, quando a mãe da vítima, uma psicóloga, denunciou o caso nas redes sociais e chegou a ser alvo de matérias na 96 FM


96fmcombr

Nenhum comentário: