Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de junho de 2022

ALTO DO RODRIGUES - Supermercado Soberano recebe alunos do curso TST, da CEDUCAT

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho (TST), do Centro de treinamentos (CEDUCAT), visitaram na tarde deste sábado(04), o setor operacional do Supermercado Soberano em Alto do Rodrigues.
Os alunos conheceram um pouco sobre sinalizações, o uso dos EPI's pelos funcionários além de conhecer todo o processo de armazenamento dos alimentos.
Ao final da visita técnica ainda tiveram a oportunidade de assistirem a duas palestras no auditório do supermercado. 
A primeira palestra com tema voltado ao estágio, o escritor e técnico em segurança do trabalho, Airton Baracho, falou do seu livro " A VIDA DE UM ESTAGIÁRIO" e trouxe dicas sobre estágio.
A segunda palestra foi com a Coaching Francleide Campos que falou sobre o tema como elaborar um bom currículo. Os alunos tiveram orientações como organizar bem o seu currículo antes de encaminhar ao empregador.
O instrutor do curso Técnico em Segurança do Trabalho Luciano Seixas, falou sobre a importância da aula de campo: "A aula de campo é de fundamental importância em qualquer área do conhecimento, pois a mesma proporciona aos estudantes a técnica da observação, coleta de informações e ao mesmo tempo correlacionar o que foi visto na teoria, entre as quatro paredes da sala de aula" disse Luciano.
Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal do Supermercado Soberano que vem sempre abrindo as portas e dando oportunidades aos iniciantes, em especial nossos jovens que buscam recolocação no mercado de trabalho.
BlogdolucianoSeixas

Nenhum comentário: