Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 20 de abril de 2020

MACAU - Pré-candidato, Dr Zé Antônio mostra força e incomoda adversários

O crescimento da popularidade do médico-amigo das mães macauenses começa a despertar incômodo nos seus futuros adversários. A verdade é que a biografia e o legado do ex-prefeito Dr Zé Antônio já começa a atormentar os simpatizantes de outras vertentes. Com as diversas manifestações nas ruas e nas redes sociais em prol da candidatura de Zé, os tumultuadores das redes sociais já começam a enxergar no médico amigo um oponente muito forte para o pleito deste ano.

Dizer que Zé Antônio não deixou sua marca positiva em sua administração... afirmar que durante este período atual o médico amigo foi omisso com o sofrimento do povo da terra das salinas, é caminhar na contramão da verdade. Dr Zé sempre comenta que lhe causa orgulho quando os servidores da Prefeitura relembram da sua administração e reconhecem que foi um período em que realmente eles foram valorizados. “Sinto-me honrado e feliz quando caminho pelas ruas da minha cidade e quando as pessoas me relatam que as obras que concluímos e inauguramos foram de grande serventia para a nossa população.”

Dr Zé relembra ainda que, além da valorização de todos os servidores municipais e tantas outras obras e ações desenvolvidas na sua gestão, o mesmo orgulha-se de ter reconstruído o mini campo Tatazão, uma das principais praças esportivas da nossa cidade, a revitalização, paisagismo, ampliação de espaços e a construção de uma quadra na Praça Das Mães, oferecendo aos jovens e desportistas uma opção de lazer para todas as famílias macauenses, investimento e valorização da nossa gloriosa Filarmônica Monsenhor Honório.

Na opinião do ex-prefeito “uma administração tem que ter por princípio zelar pelas pessoas com planejamento para edificar obras, estar presente na sede e em todos distritos, assentamentos e demais áreas rurais, além de respeitar e valorizar o servidor público. Preparado e com experiência, bom discurso e de fácil trato político, o médico possui as credenciais que podem levá-lo pela terceira vez ao Palácio João Melo. Talvez seja por isso que os adversários começam a estrebuchar e atacar com factoides e sarcasmo.

Nenhum comentário: