Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - AFC dá show em quadra e está na final

A torcida que lotou o ginásio poliesportivo Irmã Aloísia Gerhardiner, em Touros, para dá apoio ao time da casa Cadet/Touros assistiu ao show do AFC em quadra. 

Só o jogador Chileno fez 3,o segundo uma pintura. Depois de driblar o marcador, Chileno avança e na saída do goleiro dá uma cavadinha. O primeiro tempo terminou em 3 a 1. Nos primeiros quatro minutos, Iklebson (AFC) ampliou a vantagem para 4 a 1. Depois de errar no gol do Cadet/Touros, o goleiro Moab se redimiu e fez um gol. O Cadet/Touros reagiu e diminuiu deixando o placar 5 a 2. Nandinho e mais uma vez o goleiro Moab fecha o placar e coloca o AFC na final do campeonato estadual de futsal. O Cadet/Touros ainda diminuiu. Final da ópera: AFC (finalista) 7 x 3 Cadet/Touros. O AFC recebe total apoio da prefeitura municipal e dos comerciantes da cidade.

Na outra semifinal, o ABC está vencendo a forte equipe de Macau pelo placar de 3 a 1, até o momento é o adversário do AFC na final da competição. O primeiro jogo da final está marcado para o próximo sábado (3) no Alto do Rodrigues e o segundo para terça-feira (6), mas a diretoria do AFC vai tentar mudar a data deste último confronto para o sábado seguinte (10).

Nenhum comentário: