Memorial às vítimas de Covid

sábado, 4 de abril de 2015

COMUNICAÇÃO - Ex-produtor do SBT agora faz parte da Inter TV Cabugi, em Natal

Eduardo Rodrigues arrumou as malas e deixou a cidade de São Paulo. O jovem jornalista de 22 anos, que era produtor do SBT, é o mais novo contratado da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo em Natal.

“Eu entrei na faculdade querendo trabalhar em televisão e ao longo do tempo, com as aulas, percebi que era isso mesmo. Sinto-me muito à vontade em frente às câmeras”, disse o profissional em entrevista ao site da empresa de comunicação potiguar.

A estreia de Rodrigues na nova emissora foi no dia, 1 ° de abril. No canal, ele será responsável por apurar e reportar notícias do Rio Grande do Norte. “Estou adorando Natal. É uma cidade linda. Com o meu trabalho vou poder conhecer todo o estado. Estou muito empolgado com esse desafio”.

Além de ter sido contratado do SBT, o jornalista acumula passagens por TV Câmara São Paulo e Rit TV. Rodrigues é formado pela Faculdade do Povo São Paulo (FapSP) e chegou a colaborar como 'Correspondente Universitário', projeto mantido pelo Portal Comunique-se.

Por meio de sua página no Facebook, o novo repórter da afiliada da Globo brincou ao falar sobre a conquista. "1º de abril? rs! Graças a Deus é verdade! Um novo caminho", escreveu em referência ao Dia da Mentira.

Nenhum comentário: