Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de março de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Babado Novo fecha com chave de ouro o mela-mela, cantora conquistou público

Para fechar com chave de ouro o alto folia 2015, a banda Babado Novo encerrou na tarde/noite desta domingo, a 20ª edição do maior carnaval fora de época do Vale, superando todas as expectativas. 

cantora do Babado Novo,
conquistou o público presente
no mela-mela deste domingo.
Tocando os principais sucessos durante quatro horas, a cantora Mari Antunes, conquistou o público, com seu carisma e atenção com os fãs de todas partes e classes sociais. Todo mundo queria mandar beijar, passar mensagem de alguma forma para a cantora que prontamente respondia, mandava alô para tudo e todos, conquistando de vez a preferência dos foliões. 

No camarote, a bela cantora baiana mostrou todo seu talento, na voz e na dança, atraindo a atenção de todos. De acordo com promotores de eventos desta natureza, estima-se um público acima das 25 mil pessoas, só neste domingo.

O poder público estar de parabéns pelo evento, pelos shows católico, evangélico. A segurança é outro ponto que devemos parabenizar, pois os policiais convocados para prestar serviços, não teve muito trabalho e alguns que se exaltavam,  sempre existia algum policial por perto e de pronto, resolvia o problema, tranquilizando os foliões que estavam alí só para se divertirem.

A festa também foi muito importante para os comerciantes, que tiveram a oportunidade de fazer uma renda extra com a venda de vários acessórios, sanduíches, bebidas entre outras coisas. 

A organização do evento, a cargo da secretaria de comunicação, também merece destaque, pois tudo saiu como foi previsto. Agora é aguardar 2016.

 De ponta a ponta, pessoas, paredões fizeram a festa
Na passagem do trio pelos camarotes, a animação foi geral
 Chegada do trio ao camarote do prefeito
Beleza e carisma, atributos da cantora baiana Mari Antunes
 Mari Antunes, tocou os principais sucessos do momento
 Uma pose para as nossas lentes
 O casal Rita e Abelardo felizes com o sucesso do alto folia 2015
Um tchau do casal Rita e Abelardo para a banda Babado Novo

Nenhum comentário: