Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de fevereiro de 2015

REGIONAL - Presidente da Femurn emite nota e repudia declarações do deputado George Soares

Franisco Jose - Presidente da Femurn
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande, Francisco José Júnior, emitiu nota de repúdio contra declarações feitas pelo deputado George Soares (PR). 

Leia a nota na íntegra:
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) vem a público repudiar as declarações proferidas pelo deputado estadual George Soares, em uma emissora de rádio, que atingem diretamente os prefeitos do Estado quando desdenha do movimento municipalista e das dificuldades vividas no dia a dia pelos gestores.
A crise que atinge hoje as Prefeituras, ampliada pelas constantes quedas de receita e desproporcional aumento das demandas, é uma realidade dura que enfrentamos com coragem e determinação. A FEMURN valoriza a relação com os poderes constituídos e a classe politica.
E conclama a todos para lutarmos pela melhoria de vida da nossa população, através de parcerias com os demais entes federados. O momento é de unificar ações, empreender esforços e trabalharmos juntos, independente de posições políticas.
A Femurn hipoteca total e irrestrita solidariedade aos resistentes e abnegados prefeitos, quem envidam esforços diários para cumprir com as obrigações constitucionais e realizar as ações necessárias para o bem estar de seus munícipes.
Francisco José Júnior
Presidente da Femurn

Nenhum comentário: