Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura reafirma a realização de Aniversário da Cidade e Alto Folia

A prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Comunicação, à frente o jornalista Abelardo Neto, reafirmou na manhã desta quinta feira (19), que os eventos comemorativos do mês de março estão confirmadíssimos. “Uma pequena minoria que não deseja a realização do Alto Folia, especula o fim do evento somente pensando em obter proveito político e não porque estão preocupados. Esse lamento faz parte daqueles que hoje desejam ensinar aquilo que não fizeram no passado recente ou quando tentaram fazer no último ano de governo, não souberam”, afirmou o secretário. 

Segundo a secretaria de Comunicação, já existem algumas atrações com datas reservadas, porém nenhuma teve o contrato assinado ainda. Isso porque, ocorrerá na próxima semana, uma audiência entre o prefeito Abelardo Rodrigues e o promotor da comarca de Pendências, Marcos Adair Nunes, para tratar das festividades do município. Uma vez que o prefeito desde o inicio de sua gestão, vem trabalhando em sintonia com o ministério público, seja na entrega antecipada da planilha de custos dos eventos, como também atendendo as recomendações do MP. 
Ainda de acordo com a secretaria de Comunicação, o bloco Kissaro já formalizou o interesse de participar do evento, optando apenas por um único dia, sábado, 28 de março, conforme ilustração de documento, entregue no protocolo da prefeitura. Já a diretoria do bloco Alto Astral, foi notificada a se pronunciar, e tem um prazo até o dia 24 do mês corrente, para manifestar a disposição ou não, de participar do carnaval fora de época. 

Para este ano, a organização do evento espera o crescimento do Alto Folia, tendo em vista a possível entrada de um novo bloco oficial, que já manifestou o interesse de desfilar na avenida. Restando apenas o aguardo da audiência do prefeito Abelardo com o promotor de justiça, para bater o martelo. 

Fontes do blog, asseguraram que o novo bloco será comandado por uma conceituada médica que atua na cidade, e em parceria, com um empresário de shows e promotor de grandes eventos da região. 

panorama do alto

Nenhum comentário: