Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de fevereiro de 2015

REGIONAL - George Soares diz que 'não existe crise nos municípios' e condena 'chororô dos prefeitos do RN'

Goerge So LgoaO deputado George Soares (PR) mostrou ontem durante a sua participação no programa Panorama Político da Rádio Princesa do Vale que é um feroz inimigo do movimento municipalista encampado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn que defende aumento no Fundo de Participação dos Municípios para tirá-los do estado de penúria financeira que vive as prefeituras do Estado.

Com sua língua afiada, George Soares, destilou veneno e colocou em descrédito a reclamação dos prefeitos do RN contra a crise que afeta a maioria dos municípios. Na avaliação do deputado, depois que o prefeito do Assú Ivan Junior foi eleito vice-presidente da Femurn 'para ficar com o discurso de chora chora de prefeitos, é todo mundo chorando"

O parlamentar do PR disse que enquanto os prefeitos ficam com chororô, é todo mundo aumentando salário. "As prefeituras não estão passando por crise, quem esta passando por crise é o país", disparou o republicano.

Segundo George Soares, "as prefeituras não estão passando por crise e não existe isso nos municípios. O que existe são más gestões, investimentos errados, excessos de cargos comissionados nas Prefeituras que estão estourando os limites prudenciais. Quando cai uma arrecadação, aumenta outra, mas os prefeitos não falam isso".

escute trecho da entrevista do deputado George Soares

Nenhum comentário: