Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Alto folia ganha mais uma grande atração, vem aí o bloco oficial "Tratis na Folia"

Dra Rosa Araújo, vai colocar o "bloco na rua"
O Alto Folia 2015 deste ano, depois que a prefeitura municipal confirmou a realização do maior carnaval fora de época do Vale, vai ganhar mais um grande atrativo. Com o intuito de engrandecer o evento Alto Folia, a Clínica Tratis, representada pelos sócios, Dra Rosa Araújo e Dr Carlos Eduardo, afirma que vai colocar na avenida o bloco oficial Tratis na Folia. 

O evento que este ano completa vinte anos de existência com grandes atrações e que reúne público recordes a cada edição, vai ganhar esse incentivo. A Clínica Tratis, participa há dois anos do evento, patrocinando blocos do mela-mela e no ano passado, a Clínica em parceria com a Amil (Planos de Saúde), colocou um camarote com toda estrutura, tornando-se o grande destaque na avenida.

Para este ano, atendendo a pedidos dos foliões, clientes, parceiros e amigos, a diretoria resolveu topar esse desafio. As atrações que tocarão no Trio Metrô (já contratado), serão divulgadas nos próximos dias, pois um dos conceituados promoters de eventos da região (Junior Promoções), já está contactando com as bandas e nos próximos dias será realizado um evento para divulgação das atrações.

O trio Metrô é uma das melhores e maiores estruturas de som do estado, neste ano, em Macau, o cantor baiano Léo Santana e a banda Grafith tocaram no trio Metrô.
Trio Metrô no bloco Tratis na Folia

Nenhum comentário: