Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Zeca Baleiro anuncia disco dedicado ao público infatntil

O músico Zeca Baleiro anunciou, nesta quinta-feira (2), que lançará um disco dedicado ao público infantil. Intitulado “Zoró [bichos esquisitos] Vol. 1″, o trabalho tem a produção assinada por Guilherme Kastrup.

“Zoró [bichos esquisitos] Vol. 1″ traz uma legião de amigos e parceiros de Baleiro. Entre os convidados estão Tom Zé, MPB4, Fernanda Abreu, Walter Franco, Landau, MC Gaspar, Turma da Paçoca, Tetê Espíndola, Wado e o violeiro mineiro Chico Lobo, além de vários de músicos multiinstrumentistas.

“O Ornitorrinco”, “A Serpente que Queria Ser Pente”, a “Girafa Rastafári”, a “Joaninha Dark” e o “Morcego Sanfoneiro” estão entre a bicharada que povoa o universo lúdico e irreverente do álbum.

O disco sairá em CD, nos formatos físicos e digital, respectivamente em 10 e 14 de outubro. Na sequência, o trabalho será transformado DVD, com animações assinadas por alguns dos melhores animadores brasileiros como Marcos Faria, Catapreta, Marcelo Presotto, Dani Libardi, Deeper e Marcelo Amiky. Zoró também ganhou um hotsite, que reúne todas as letras das canções, clipe e informações técnicas.


Nenhum comentário: