Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Felipe Maia, federal do prefeito Abelardo fez 3.780 votos, 2.020 a mais que o 2º

Além da estupenda votação do deputado estadual Ricardo Motta no município, os candidatos Felipe Maia, Wilma de Faria e Henrique Alves, também conseguiram votação recorde e foram os campeões de votos no município. Ricardo Motta foi o 2º mais votado em todo o Brasil, o mais votado no município. A votação conferida a Ricardo Motta foi nominalmente e proporcionalmente a maior da história do Rio Grande do Norte.

O federal do prefeito Abelardo Rodrigues Felipe Maia, mostrou resultado do seu mandato em favor do município, onde conseguiu mais de R$ 2 milhões em emendas que beneficiaram todos os postos de saúde com a troca de todos os equipamentos e mobília, além de um carro tipo L200 Triton 4x4 que está servindo aos profissionais da saúde. E o povo reconheceu o trabalho do filho do senador José Agripino, dando uma das maiores votação do município. Felipe Maia 3.780 votos, 2 mil votos a mais que o segundo colocado.

Alén do prefeito Abelardo participaram desta expressiva votação, a primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emilia Patrícia; os vereadores Ina Mulatinho (presidente da Câmara Municipal), Nixon, Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Lobão, Zé Pedro; os ex-vereadores Cabral, Toinho Olegário, Mê; o ex-prefeito Geraldo Magela com a ex-vereadora Edna Melo; lideranças dos distritos, secretários de governo, adjuntos, coordenadores, abelardetes e todos que não estão listados aqui, mas que trabalharam para a vitória do deputado federal Felipe Maia.

Nenhum comentário: