Memorial às vítimas de Covid

sábado, 11 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Kelps Lima diz que só Henrique pode tirar RN do caos

O deputado estadual reeleito Kelps Lima(Solidariedade) afirmou que entre os dois candidatos ao Governo do Estado – Henrique Alves e Robinson Faria – Henrique é o único com capacidade para resgatar o Estado do caos administrativo no qual se encontra.

 “As relações políticas serão decisivas para os próximos anos no Estado. Está claro que o Rio Grande do Norte sozinho não conseguirá enfrentar o caos administrativo e entre o caos administrativo o candidato que possui envergadura política suficiente para superar todas as dificuldades que temos visto atualmente no Rio Grande do Norte”, explicou o deputado.

Kelps Lima foi eleito para o segundo mandato como deputado estadual com uma votação expressiva. Foi o quarto parlamentar mais votado do Rio Grande do Norte com 59.619 votos, o que significa 3,6% de todos os votos computados para a Assembleia Legislativa. O primeiro colocado foi o atual presidente do Parlamento Estadual, deputado Ricardo Motta, com pouco mais de 80 mil votos.

Segundo Kelps, o que o Estado espera para os próximos meses é a definição de uma agenda capaz de melhorar os índices socioeconômicos e fazer o RN voltar a crescer, o que não vem acontecendo nos últimos anos. “O RN passa hoje por uma crise sem precedentes, onde salários atrasam, os serviços não conseguem ser oferecidos para a população, então o que o povo espera é uma solução apontada pelo próximo governador”, analisa.

Essa solução, na visão de Kelps Lima, virá com a escolha de Henrique Alves para ser o próximo governador. “Entre os candidatos que se apresentaram para a disputa Henrique é mais experiente, um líder de expressão nacional, e reúne as condições de apresentar essa agenda propositiva, que irá colocar o Rio Grande do Norte novamente no caminho do desenvolvimento”, finaliza.

Nenhum comentário: