Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - Garibaldi: “Robinson está arrogante e vai perder a eleição”

“No debate deu para sentir e perceber que o adversário está apelando. Está agressivo. Está prepotente e arrogante e pensando que já ganhou a eleição”. Essa é a avaliação de Garibaldi Filho, coordenador da campanha de Henrique Alves no segundo turno e ministro da Previdência, acerca da postura de Robinson no último debate entre candidatos. Frente a isso, Garibaldi convocou as lideranças para trabalhar pela eleição de Henrique.

“Robinson vai ver no segundo turno. Acredito em vocês porque estão perto do eleitor, que é quem vai decidir a eleição. Estamos diante do segundo turno e temos que botar pra quebrar”, afirmou o ministro. O chamado do Garibaldi foi endereçado aos prefeitos e lideranças da coligação União Pela Mudança nas regiões do Mato Grande, Agreste e Central.“Temos que ir, cada um de nós, aos respectivos municípios e trabalhar, pois acredito no potencial de cada um de vocês. Se dermos cada um de si, teremos uma vitória ainda maior no segundo turno”, falou Garibaldi.

O prefeito de Espírito Santo, Chico Araújo (PMDB), revelou haver uma expectativa positiva no município para o segundo turno em favor de Henrique Alves, lembrando a vitória dele no primeiro turno e o despreparo de seu adversário.

“Ele, sem dúvida é mais preparado e o estado não pode errar de novo. Só acerta quem vota com Henrique Eduardo. Ele é o atual presidente da Câmara dos Deputados e não se chega a este cargo sem trabalho, empenho, responsabilidade e bagagem política. O outro é um salto no escuro. O outro nunca administrou nada. Qual é a obra que ele já fez para o estado? No meu município ele é votado desde 1986 e lá não tem nem um banheiro que ele tenha levado. Não se pode votar em um homem desses”, enfatizou.

Já o prefeito de Santo Antônio, Lula Ribeiro (PMDB) declarou que “a força de Henrique é a força do povo”, lembrando do apoio dado no município ao candidato. “Todo santo-antoniense está preparado para dar a vitória mais uma vez a Henrique Eduardo Alves. A expectativa é melhorar ainda mais essa diferença de votos. Percebemos que muita gente errou o voto e perdemos alguns, mas vamos recuperar esse percentual e aumentar essa maioria”, disse.

De Passa e Fica, o prefeito Pepeu Lisboa lembrou que a população espera com grande expectativa a eleição de Henrique. Para ele, “Henrique tem provado que é o melhor candidato e o mais preparado para tirar o Rio Grande do Norte dessa situação de lentidão. Vamos vencer do vice-governador de Rosalba. Vamos ter uma vantagem sobre ele. As propostas de Henrique são muito sólidas na educação, saúde e segurança, além do amplo conhecimento que ele tem, para vermos o estado retomando o caminho do desenvolvimento”.

Nenhum comentário: