Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 2 de setembro de 2014

ESPORTE - ABC tenta repetir Baraúnas, eliminar o Vasco e ir às quartas de final da Copa do Brasil

O Baraúnas é o único time do Rio Grande do Norte a chegar as quartas de final da Copa do Brasil até aqui. O ano era 2005 e o time mossoroense empatou com o Vasco em casa e depois goleou o time carioca por 3 a 0, em São Januário. Agora é a vez de o ABC tentar superar a equipe cruzmaltina para confirmar pela segunda vez na história, um clube potiguar nas quartas de final da Copa do Brasil.

A partida decisiva pelas oitavas de final da competição acontece nesta terça-feira (02), às 19h30, na Arena das Dunas. No primeiro confronto, as equipes empataram por 1 a 1, em jogo realizado no Rio de Janeiro. Agora, em casa, os alvinegros podem empatar sem sofrer gols que garantem a presença nas quartas. Se repetirem o placar do primeiro confronto, a decisão da vaga será nos pênaltis. Em caso de empate por dois ou mais gols, classifica o Vasco. Um resultado de vitória para qualquer um dos lados, por qualquer placar, classifica o vencedor.

Após a sequência negativa na Série B do Brasileiro, o técnico Zé Teodoro espera conquistar a classificação não apenas para reduzir a pressão sobre seu elenco, mas também sobre sua permanência no cargo. Os maus resultados e a oscilação em campo começam a ameaçar a sequência do próprio treinador na equipe alvinegra

Nenhum comentário: