Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Em reunião realizada em Natal, deputado destaca educação em tempo integral

No bairro Nordeste, em Natal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) se reuniu com lideranças, nesta quinta-feira (04), e destacou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de sua autoria que institui a jornada de tempo integral no ensino fundamental. O parlamentar apontou a necessidade de se aprovar essa matéria para tirar as crianças das ruas e deixá-las em ambiente educacional durante todo o dia.

Com a aprovação da proposta, as crianças ficariam um turno estudando as disciplinas obrigatórias e no outro período desenvolveriam atividades esportivas, culturais, teriam aulas de reforço e de idiomas. “A minha PEC é importante por manter as crianças nas escolas, praticando esportes, fazendo aulas de reforço e sempre com alimentação saudável. Educação em tempo integral significa deixar os pais tranquilos e investir no país”, afirmou.

A proposta já foi aprovada nas comissões da Câmara dos Deputados e está pronta para ser votada no plenário da Casa. Além de Felipe Maia, participaram da reunião na Zona Oeste da capital o deputado estadual José Adécio e a presidente do Democratas Mulher, Anita Maia.

Nenhum comentário: