Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de agosto de 2014

REGIONAL - CDL lança Feira de Negócios de Assú e do Vale nesta terça-feira

Está agendado para hoje (12), às 18h, no auditório do SEBRAE na cidade do Assú, o coquetel de lançamento da Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale), exposição programada para acontecer entre os dias 25 a 27 de setembro na Praça São João.

A CDL, responsável pelo evento, espera na edição de 2014 gerar grandes oportunidades de negócios nos mais distintos segmentos econômicos.

De acordo com o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, a feira é mais uma oportunidade para os empreendedores do município e região mostrarem o seu potencial. “Será mais um canal aberto para os nossos empresários exibirem as suas potencialidades para o grande público e novos parceiros comerciais”, ressaltou.   

Programação

No coquetel desta terça-feira, serão apresentadas todas as novidades para o evento, a estrutura que será oferecida, a programação de shows e o lançamento das vendas.

A Fenavale terá 100 estandes comerciais, praça de alimentação, arena de shows, mercado da festa, exposições, geração de negócios, Fórum RN, dentre outras atividades para o setor.

Com relação aos shows, já foram agendadas as presenças do cantor Zezo e a banda Farra de Rico, na Arena da Feira.

O evento é uma promoção da CDL e da Nova 89 FM, com realização das empresas Carimbadas do Chocolate e KN Produções.

A Prefeitura do Assú,  SEBRAE, SENAC, Rádio Princesa do Vale AM, Assú FM 104, Ministério do Trabalho, Sindicato do Comercio Varejista, Ex-Jure Advocacia e Fácil Consultoria & Capacitação apóiam o evento.

Nenhum comentário: