Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de agosto de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura e Pronatec abrem vagas, dia 18, para um dos cursos mais solicitados

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Prefeitura Municipal, está com pré-matrículas abertas para o curso profissionalizantes de  Soldador de Eletrodo que será realizado em Alto do Rodrigues e distritos.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social serão disponibilizadas um total de 40 vagas, 20 para os moradores da zona urbana do município e 20 para os da zona rural. Para se matricular no curso, os interessados deverão atender aos seguintes critérios: ter o Número de Identificação Social (NIS) ou PIS, está desempregado ou em busca do primeiro emprego.

Os interessados que preencherem os requisitos acima citados, poderão procurar a secretaria municipal de Assistência Social (manhã e tarde) no centro da cidade, e na zona rural o Núcleo de Serviço de Convivência, localizado no Distrito de São José.

Os cursos são totalmente gratuitos e serão ministrados por profissionais através do Senai e todos os estudantes terão direito a material didático gratuitos.

Nenhum comentário: