Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de agosto de 2014

LUTO NO CINEMA - Fãs de Robin Williams prestam homenagens ao ídolo

Pelo mundo inteiro, fãs do ator e comediante Robin Williams fazem homenagens ao ídolo, que foi encontrado morto em casa em Tiburon, no estado americano da Califórnia, nesta sgunda-feira (11). Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de ator coadjuvante em 1998 pelo drama "Gênio Indomável".

Pelas redes sociais, fotos e mensagens para o ator são postadas a todo momento. Na Calçada da Fama, em Hollywood, a estrela com o nome do ator já recebe inúmeros fãs, que depositam flores e mensagens de pesar, assim como em frente a sua residência.

As causas e circunstâncias da morte estão sendo apuradas, mas segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. A última vez que o artista foi visto vivo, segundo disseram os investigadores, foi na noite de domingo em sua residência, em Tiburon, onde vive com a esposa. 

Segundo informações de seu agente, Robin lutava contra a depressão. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas.


Nenhum comentário: